? ºC Porto Velho - RO

Notícias

por Ederson Lopes 29/01/2020 16:29 Palavra do dia 29-01-2020 por Ederson Lopes

Não terceirize a oração

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2: 5

Qualquer homem que já tenha pisado nesse planeta experimentou ou está experimentando o gosto amargo de uma provação. Pode ser ela na área física, emocional, espiritual, financeira ou outra.
Quando a dificuldade chega pensamos que podemos aliviar a tensão desabafando com alguém, ou ainda, delegando a terceiros tarefas que é de nossa competência, tipo, pedindo que alguém ore pela causa. Não há nenhum erro em pedir oração, aliás, a oração intercessória é altamente eficaz e positiva, porém precisamos atentar para o acesso que também temos diante do Pai. Muitas vezes, Deus requer de nós uma prática de oração. A maioria das lutas que enfrentamos se resolve no secreto com Deus. Jesus disse em Mateus 6:6. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Por mais que alguém pense que está fraco, Jesus sempre está disposto a atender os cansados e oprimidos, pois o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8:26)
Se você vive pedindo para alguém orar por suas causas, já está na hora de assumir o protagonismo e receber pedidos de oração ao invés de fazê-los. Chega de desabafar com quem não resolve, por mais bem intencionado que esse alguém seja. Nem sempre será preciso pedir aos outros que recorra à fonte de água viva, você mesmo pode ir até ela e terá experiências extraordinárias através de uma vida diária de oração.

Deus te abençoe.

 Ederson Lopes


Novos Atos - RO

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Novos Atos - RO

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo