? ºC Porto Velho - RO

Notícias

08/01/2020 16:17 www.amigodecristo.com

Mais de 60 mil jovens passaram a virada do ano adorando Jesus

Milhares de estudantes e jovens cristãos participaram da Conferência Passion, fundada pelo pastor Louie e Shelley Giglio, que têm um coração pela juventude

Por Amigo De Cristo

Mais de 65.000 jovens nos (EUA) passaram a virada do ano adorando a Jesus reunidos em um estádio de Atlanta para despedir de 2019, e dar as boas-vindas ao Ano Novo em oração, e ensino da Bíblia.

Milhares de estudantes e jovens cristãos participaram da Conferência Passion, fundada pelo pastor Louie e Shelley Giglio, que têm um coração pela juventude. Os participantes são os jovens millennials e geração Z’ers de 1.680 universidades, 50 estados, de 81 países.

E este ano, a Conferência Passion 2020, foi realizado no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, o evento aconteceu na virada de 31 de dezembro a 2 de janeiro de 2020.

 

“A Passion é mais do que uma conferência. Mais que um evento. Mais que um sentimento, é você e eu dizendo adeus a coisas menores e dizendo sim a Jesus, Aquele cujo nome está acima de todo nome”, escreveu o site do ministério.

Os oradores convidados presentes na conferência são líderes cristãos conhecidos como John Piper, Sadie Robertson, Tim Tebow, Ravi Zacharias, Christine Caine e Levi Lusko.

Equipes de louvor cristãs como Hillsong United, Lecrae, Kari Jobe e Cody Carnes, Elevation Music, Crowder, Trip Lee, Andy Mineo, Misfits do Social Club, Tedashii e Sean Curran também lideraram o culto.

O fundador da Passion, Louie Giglio, disse: “Não somos simplesmente guardadores da luz, mas somos portadores da luz de Jesus no mundo. Uma das maneiras práticas pelas quais podemos levar essa luz ao mundo é participar do objetivo da tradução das Escrituras.

Para o ano de 2020, Estamos lançando uma iniciativa ousada na Passion nesta nova década para compartilhar a luz do evangelho, disse Giglio.

“Dizemos adeus a 2019 e olá a 2020. Imagine o que Deus fará por você na nova década; e que oportunidades Ele o levará, a quais desafios Ele vencerá em seu nome. Os anos 20 estão repletos de possibilidades e estamos prontos e dispostos, cheios de expectativa.” escreveu ele no twitter.

O objetivo do evento é orar e declarar que a vontade de Deus será feita ao longo do ano. E também na nova década!


Novos Atos - RO

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Novos Atos - RO

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo