? ºC Porto Velho - RO

Notícias

02/12/2019 10:55 jornalcorreiodovale.com.br

Kaio Marques e Elizeu (Pai e Filho) – Dupla super afinada que deu certo para louvar o nome do Senhor Jesus, há 02 anos cantam juntos

No ano de 2002, nascia na cidade de Presidente Médici Rondônia, um bebê por nome de Kaio Marques de Freitas Silva, poucos dias depois, o pai percebeu que o bebê gostava muito de ouvir som, foi então que o pai disse para a esposa: “esse menino ainda vai ser meu parceiro de dupla um dia”.

Elizeu prosseguia a carreira de uma dupla que já havia formado com um amigo irmão, Daniel Rodrigues de Lima, que fizeram juntos a obra de Deus por aproximadamente 15 anos, cantando por muitos lugares no estado de Rondônia e em outros estados como, Amazonas, Mato Grosso e Bahia.


A dupla atende convites pelos telefones: (69) 9 9956-2468
(69) 9 9924-8982 Instagram: Kaiomarqueselizeu

 

Nos últimos dois anos, Elizeu entendendo que as coisas estavam tomando outro rumo, isso já era Deus mudando as coisas, então decidiu então parar a parceria com Daniel, e mesmo assim esperou por mais de um ano e meio, orando e pedindo a confirmação de Deus.

Depois de cantar um hino com seu filho em um culto na igreja Assembleia de Deus, em Presidente Médici, Igreja sede onde congrega, foi onde que começaram a surgir os pedidos para cantarem juntos, e então chamou explicou ao irmão Daniel, que entendeu perfeitamente que Deus estava no projeto começando uma nova dupla “Kaio Marques e Elizeu” (Pai e Filho).

Depois de apresentados como dupla para a Igreja, foi feito uma oração pelo Pastor Alcides Balbino, presidente do campo, que deu a benção e todos aprovaram, e a dupla então começaram a atender os convites para cantar nos congressos e levarem a mensagem do evangelho através dos hinos.

Recentemente a dupla acabaram de lançar o primeiro CD com o título “Adorai” e estão a disposição para atenderem os convites que surgirem, vale lembrar que Kaio Marques é um milagre ambulante da parte de Deus, quando tinha 08 anos de idade, sofreu um derrame cardíaco, mas Deus o curou com o seu poder e hoje aos 17 anos, ele retribui isso através do seu louvor, cantando com seu pai.

 

 

 


Novos Atos - RO

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Novos Atos - RO

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo