? ºC Porto Velho - RO

Estudo

Palavra do dia 19-01-2020 por Ederson Lopes 21/01/2020 15:46 Ederson Lopes

Paz e Santificação

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14

Não é difícil ter uma vida de paz, difícil mesmo é ter paz com todos. Mais complicado ainda é ter PAZ COM TODOS E SANTIFICAÇÃO.
Às vezes temos paz com nossos familiares, com nossos amigos, mas se limitarmos a paz à somente com quem nos simpatizamos não será paz com todos.

As coisas começam a se apertar quando entendermos que precisamos ter paz até com nossos inimigos. Pois Jesus disse em Lucas 6:27: amai os vossos inimigos...

Aí você pode dizer: - Impossível, você não conhece meu inimigo! Todavia há uma maneira de ter paz com todos. O caminho é a santificação.
Vale ainda lembrar que ter paz não é ser conivente com nossos inimigos, mas fugir de embates com desgastes desnecessários.


O termo santo tem pouco, ou praticamente nada a ver com perfeição, mas consiste em separação desse mundo corrompido por um sistema maligno e perverso, através de uma vida de relacionamento com Deus.


Porque às vezes pode ter alguém que procura paz, mas não tem santificação, como também alguém que quer ser tão “santo”, mas não passa de um encrenqueiro por causa da sua religião ou ideologia, ambos serão mal sucedidos e não poderão ver o Senhor.


Novos Atos - RO

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Novos Atos - RO

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo